Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Paula, Estou prestes a fazer 13 anos,amo poesia,música(depende),moda e comer chocolate.Criei este blog para compartilhar com vocês tudo o que gosto. Beijos

Seguidores


Tecnologia do Blogger.

Poesias de menina!

Poesias de menina!

amigo

amigo

visita

visita
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
3ac4na 5eria 5e 7oda l4grim4 f0553 de 4legria 5e 7oda 54ud4de 7erminace em reconciliação m45 3ac4na me5mo 5eri4 5e 7odo mundo fo55e me7ade do que voc3 3 !
     3eijos
                 4doro voces

2 comentários:

Lcarloscs disse...

bacana seria se toda lágrima fosse de alegre
se toda saudade terinasse em reconciliaçã, mas bacana mesmo seria se todo mudo fosse metade eo que você é!!!

Sei que errei... mas tentei...

Lcarloscs disse...

onde le-se alegre, quis dizer "alegria"..